O jornalista cearense Émerson Maranhão foi um dos primeiros candidatos pela equipe organizadora do terceiro Ciberdebates a participar da discussão sobre "Virais: quando viram pauta".
É que Maranhão mantém, de quinta a domingo, no jornal O Povo, a edição de uma página especial do caderno principal: Tendências. Lá, Maranhão seleciona o assunto mais quente do dia, trazendo uma abordagem ao mesmo tempo crítica e descontraída sobre o tema. Por essa razão, espera-se que Émerson Maranhão discuta acerca do trabalho que é fazer a seleção e mediação de um trabalho extremamente dinâmico e mutável.
Além disso, Maranhão escreve para uma coluna fixa do caderno Buchicho, chamada Cena G. Lá, o jornalista expõe a realidade de um universo que já deixou de ser alternativo. O autor levanta polêmicas e expõe discussões extremamente coerentes sobre o tema gay, e mostra-se competente no que diz respeito à abordagem e cuidado ao elaborar suas ideias e reflexões.
No terceiro Ciberdebates do semestre, Émerson Maranhão vai acompanhar seu xará e colega, Emerson Damasceno, numa discussão sobre o espaço que esses vídeos famosos e aparentemente sem conteúdo jornalístico de relevância ganham nos veículos sociais e na boca do povo.
O Ciberdebates "Virais: quando viram pauta" será realizado na próxima quinta-feira, 3 de maio, a partir das 8h no Teatro Celina Queiroz. Compareça! Compartilhe! Vamos discutir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário