Acompanhamos os bastidores do último Ciberdebates (“Ciberativismo – Vai curtir ou vai agir?”) realizado, dia 25 de setembro, no Teatro Celina Queiroz. A turma responsável pela organização, sob a coordenação do professor Eduardo Freire, “madrugou” na Unifor, chegando por volta das 06h50 para os preparativos finais do evento.
Fotos: Rafael Meyer |
O backstage estava bastante movimentado: twitta de cá, corre e pega águas para os palestrantes, tira uma foto aqui e acolá, twitta de lá, conferi o streaming, faz um podcast aqui, foto no Instagram, confere as curtições no Facebook e produz vídeos para o vlog.
Fotos: Rafael Meyer e Instagram @ciberdebates |
O público foi chegando aos poucos devido às provas que estavam sendo realizadas no período da manhã. Para chamar ainda mais a atenção dos alunos, a galera que estava recepcionando na porta do Celina resolveu fazer 'Boca de Debate' "que nada mais é do que o nosso 'Boca de Urna' convidando a galera pra assistir o Ciber", disse a estudante Juliana Montenegro.
Fotos: Rafael Meyer |
Outro destaque na recepção do evento - além do 'Boca de Debate' - foi a disputa amigável dos estudantes Camila Cavalcante e Georges Anderson pelo maior número de nomes nas listas de assinaturas do evento. "A nossa competição é saudável, tanto que eu parei de contar na minha segunda folha. Quando vi que ele tinha poucas assinaturas, tive pena e o ajudei", declarou Camila. "É tudo mentira", ressaltou Georges.
Ao final do Ciberdebates, a turma organizadora do Ciberativismo se juntou a turma da professora Adriana Santiago para a foto da galera.
"Todo mundo diz 'Ciiiiiber'". |
Texto: Ícaro Paio e Soraya Farias.
Ei, adorei!! :)
ResponderExcluir