quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ciberdebates cumpre a expectativa dos alunos

O 2º ciberdebates do semestre 2011.2 teve como tema comunicação integrada e redes sociais, com uma grande participação da plateia durante o evento. As expectativas eram altas no antes do inicio do debate “eu vim na palestra para esclarecer o tema e conhecer mais as redes sociais na internet” afirmou o aluno do 6º semestre Francisco Camelo

O evento teve como palestrantes Apolônio Aguiar (AD2M Engenharia de comunicação), Paulo Santiago (Avanz Soluções Digitais ), Gabriel Ramalho (organizador do evento “Papos em Rede”) e Lucas Mororó (HD Mais Comunicação Digital), que explicaram varias questões pertinentes sobre o tema.


Ao final do debate o resultado foi muito positivo “eu achei o debate interessante para discutir o mercado na área das redes sociais, que podemos trabalhar e viver trablhando nessa área” afirmou o aluno do jornalismo do 8º semestre Jader de Oliveira. Gláuber Peixoto aluno do 7º semestre de jornalismo se surpreendeu com o andamento e a complexidade do tema, “eu não esperava que o tema chamasse tanto minha atenção, to pensando ate me especializar um pouco na área”.

Fotos: Eduardo Buchholz

Nenhum comentário:

Postar um comentário